quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Viva o Enem é cancelado Ufffa

Meu Deus que alivio ufa.Gentem eu estava tão apavorada com essa prova de fds.Hoje tava mergulhada nos livros qdo soube da noticia:Descobriram fralde da prova e o ministro da educação a cancelou a prova que ia acontecer fds agora.

Alegria pra alguns e tristeza pra outros que estudaram tanto se prepararam tanto pra essa prova.Eu estou a quase 5 anos tentando uma bolsa do pro uni pra fazer facul particular todos anos minha nota foi baixa o suficiente pra uma bolsa.Mas se Deus quiser e Ele quer vou conseguir.

Qdo vi o simuladão do novo Enem eu fikei apavorada totalmente diferente dos outros anos.Mais perguntas e bem mais dificil um verdadeiro vestibular afff.O bom que a nota que tirar no enem nos ajudara a tentar entrar numa federal ufa

Eu estava chateada pq fds tera batismo na minha igreja 100 pessoas desceram as aguas com,o minha prova sera em outra cidade eu teria que ir ao local antes do almoço e eu nao poderia assitir ele inteiro afinal nao sao 10 20 pessoas mas 100 acontecimento do ano na Igreja raras vezes na real nunca vi isso so em Igrejas enormes.Mas Deus é fiel e poderei assitir

Como vi na tv uma entrevista o enem foi cancelado mas nao pare de estudar..........


Nenhum comentário: