sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Menina de Aparelho


Por que Menina de Aparelho?é uma pergunta muito obvia.Se eu fosse pubricar um livro esse seria meu titulo.A vida e a obra de Aline a menina de aparelho hahahahahahahahahaha....

Não sou apenas uma personagem de papel mas sim uma menina que realmente usa aparelho nos dentes.
Ao longo da minha historia vc descobrira o porque desse titulo...

Me chamo Aline Martinez da Silva nasci numa bela manha de 13 de outubro de 1986.Falando nisso terça proxima farei 23 aninhos velhinha ne?hehehehehehehehe.Paulista de muito orgulho.

Nasci e morei ate os meus 12 anos na periferia de Sampa mais precisamente na Zona Sul de Sp.Sou a primogenita de 3 irmãs......

Sempre fui uma criança espontanea cheia de defeitos e sonhos qu contarei mais em diante.

E conheci o Papai do Ceu com 7 anos........

A HISTORIA CONTINUA.....

Um comentário:

Elizeu Soares disse...

Olá aline,
Quero te dar os parabéns adiantado...Pois não sei se poderei estar aqui amanha!
Fica na paz...