terça-feira, 13 de outubro de 2009

23 aninhos

Hoje estou completando mais um dia de vida.Nem eu acredito que estou fazendo 23 aninhos kkkkkk.Parece que foi ontem que eu era adolescente hehehehehehe.
Tenho muito o que comemorar.Estou bem de saude e feliz com probremas mas que não tem probremas hehehehehehehe.Eu tava pensando como depois dos 20 o tempo passa.Me lembro qdo tinha meus 10 12 anos fikava torcendo pra chegasse essa idade.Como eramos inocentes.Hoje tenho saudade da minha adolescencia hehehehehehehehehe....
Entao Parabens pra mim...


Continuarei com meu livro ok.Peço desculpa por nao comentar nos blogs minha vida atualmente esta atribulada.Recebi um convite pra apresentar um solo de dança no congresso da vigilia fim do mes.Vou apresentar a musica Eis me Aqui do Dt.Deus colocou em meu coração essa musica orem por mim


Se quiserem mais contato comigo me add no orkut:


BJusss

2 comentários:

Edson Nunes / disse...

Parabéns atrasado! rsrs

Muito legal o blog!

Elizeu Soares disse...

Olá,
Perdoime o atraso...
Mas parabéns para você!
E como queremos voltar a ser mais jovens neh!
Fica na paz...