terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conheçem akele corinho Rompendo em Fé.Todo mundo pelo menos 1 vez na vida ja cantou ele em sua Igreja.Sabado foi ministrada no culto dos jovens em um momento de muita unção.Sentir muita a presença de Deus nakele lugar.Me derramei na presença dele.Fui ver eu estava estendida no chão Gloria a Deus.Estou passando por um probrema dificil em minha
caminhada atualmente.Mas so ter Fé que o impossivel ira acontecer






Estive procurando imagens no google e encontrei essa que coisa mais linda sera que é real ou montagem resolvi postar porque esse cachorro lembra muito a minha princesa (cachorro) hehehehehehehe

Fika ai a imagem da semana


Um comentário:

Fanny Mello disse...

Acho que já vi essa imagem.. hehhehe
Que fof's. Acho que não é montagem não, é só ensinado..

Acho que vou pra casa ensinar minha dog a orara.. hehehe


Beijus*-*