sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quase um Livro

Eu sempre tive um sonho de escrever um livro seja qual for o tema.A minha historia de vida já é um livro escrito.Percebi que esse meu blog anda meio parado ninguem visita ou comenta.Eu tive uma ideia conta minha historia aki nesse blog penso que vai falar com muita gente pessoas vão se familializar com o que vou contar.Eu tive essa ideia depois que li Marley e Eu e Diário de Anny Frank historias reais que viraram um livro e faz muito sucesso como isso quase impossivel acontecer comigo contarei aki no blog.Vamos falar a verdade as pessoas hoje em dia preferem estar na net do que no livro né? começe a ler desde ja a baixo minha historia e esteja acompanhando e comentando ok

Um comentário:

Elizeu Soares disse...

Ola Aline,
Interessantevocê colocar sua histo´ria por aqui!
Só cuidado para colocar coisas intimas demais!
Fica na paz...