terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Diário de Anne Frank



Não sei o que deu em mim mas to lendo um livro atras do outro.
Depois de Marley e Eu acabei de ler esse livro ao lado.
Uns 4 anos atras eu li a outra versão dele amei d+ e me emocionei.Agora li a edição definitiva com algumas coisas a mais mas tdo bem
Conta se uma historia de uma menina judia que morava na Holanda na Epoca da 2 guerra mundial.Por medo de ser morta na camera de gas ela e sua familia e mais algumas pessoas conhecidas se escondem num predio durante 3 anos.
Ela atraves de seu diario compartilha seu dia a dia em 4 paredes sem ao menos andar na rua.
é uma historia cheia de conflitos e emoções onde nos leva a refletir sobre o ser humano é capaz de fikar confinados não por escolha mas sim por opção viver ou morrer tdo por causa da sua religião e sua fé.
Ai vai mais uma dica de livro pra vcs........

2 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá Aline,
Esse livro parece ser bem legal, mas eu estou naquela de escrever história sabe ...
Fica na paz!

Anônimo disse...

HUm... Interessante o livro,

Sou Adventista do 7º Dia!

Vlw, bjs.