quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Marley e Eu




Não sou muito fã de filme nao tenho paciencia mas esse me emocionou.Uma historia real baseado no livro que leva o mesmo tema.


Se vc ama animais principalmente cachorros vai amar esse filme.Vai dar muitas risadas e chorar tbem é emocionante d+


Como diz a frase:A vida e o amor do pior cachorro do mundo hehehehehehe.
O livro tbem é uma graça eu pessoalmente gostei mais dele do que do filme.É mais divertido dei muita risada.
Percebi uma coisa meu cachorro nao é o pior cachorro do mundo o Marley que é
Ai vai uma dica pra vcs
Bjusss

2 comentários:

Elizeu Soares disse...

Olá Aline,
Muito legal essa dica vo ver se consigo assistir em!Eu gosto muito de ver filmes, espero que cosiga ver!
AH passa la no meu blog...Ja começoua hiatória!
Fica na paz...

Fanny Mello disse...

Esse filme faz sucesso mó tempo e eu só via agora.. adorei, mas diferente de todo mundo, não chorei.

Bijus bye!